Detran-Semana Nacional de Trânsito
Início » No meio político, a prática de adultério costuma não ser perdoada pelos eleitores. No ano que vem teremos eleição

No meio político, a prática de adultério costuma não ser perdoada pelos eleitores. No ano que vem teremos eleição

de Antônio Paulino
10 visitas

Adultério é uma prática descabida e inadmissível, além de ser pecado perante Deus. Na bíblia Sagrada existem diversas passagens condenando tal ato. Perante a sociedade, todo homem ou mulher de respeito abomina o adultério.

Na vida pública, o homem ou mulher que comete adultério costuma ser punido com perda de votos que pode levar a uma derrota na eleição seguinte. Em Catalão, há anos atrás, tivemos alguns casos de vereadores que traíram suas companheiras e todos eles foram derrotados na eleição seguinte. Quem é de Catalão, ou moram aqui há mais de cinco, anos sabe quem são esses ex-políticos.

Portanto, antes de cometer qualquer deslize nesse sentido, as pessoas que ocupam cargo público devem refletir direitinho sobre o que querem para suas vidas, continuar ocupando cargos eletivos ou encerrar suas carreiras. A população costuma não perdoar seus representantes que praticam traições amorosas.

0 comentario
0

Deixe um comentário