O Ginásio Dimas Gomes Pires, conhecido também como Ginásio Internacional de Catalão, está passando por completa reforma, quase uma reconstrução, depois de muitos anos abandonado, servindo apenas para abrigar andarilhos, usuários de drogas e servindo como criadouros de mosquito da dengue.
Agora que o prédio está ficando bonito, aparecem os políticos aproveitadores querendo puxar para si a responsabilidade de ter pedido ao governo que a obra fosse feita. Não é nada disso. Quem exigiu que o governo realizasse a obra foi o Ministério Público, que detectou os malefícios que aquele ginásio abandonado trazia para Catalão.
Concluída a reforma, que deverá acontecer em breve, o governo estadual certamente entregará o espaço esportivo para que a prefeitura municipal o administre, uma vez que o governo não tem interesse e nem condições de cuidar como deve da praça esportiva.
Com a boa relação atual entre Adib Elias e Marconi Perillo, a parceria é quase certa, ficando a administração do Ginásio Internacional a cargo da prefeitura, que quer e tem condições de fazer o melhor uso do local, promovendo grandes eventos esportivos ali, aproveitando a excelente estrutura que o Ginásio disponibiliza a comunidade.