Cultura-Governo
Início » “Não destruam o nome da igreja”, diz pastor acusado de assédio

“Não destruam o nome da igreja”, diz pastor acusado de assédio

de Antônio Paulino
79 visitas

O pastor Davi Passamani da igreja Casa Ministério Cristão se pronunciou sobre a acusação de assédio feita por uma estudante de veterinária, de 20 anos, que frequentava o local. “Quero pedir perdão a todos vocês, pedir perdão à igreja do Brasil e à igreja de Goiânia. Vim também para pedir perdão à minha família, meus filhos que estão vendo a internet tomada pelo meu nome com uma acusação muito séria”.

No vídeo, Davi Passaman chora e pede ajuda aos pastores do Brasil. “Não era o meu intuito ferir a igreja e envergonhar os pastores do Brasil. Estou com muita vergonha de todos vocês, mostrar o meu rosto e dizer me perdoe não é fácil. Não estou pedindo que vocês me absolvam das minhas culpas, só não quero ser abandonado”, afirma Davi, ao descrever que tem encontrado apoio em sua esposa e filhos.

Apesar de pedir perdão, o pastor afirma que seu nome está em todas as redes sociais do mundo por um crime que não cometeu. “Eu aceito, mas não destruam o nome da igreja que não tem culpa”, diz. “Eu não vou desistir, vou me tratar e um dia estarei de volta. Não como pastor, mas como alguém que Deus escolheu”, conclui Davi. (Jornal Opção Online)

Pastor Davi Passamani, acusado de assédio sexual, chora e pede perdão

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário