Detran-Semana Nacional de Trânsito
Início » Na TV, Iris ataca de novo e exibe gravação falsa

Na TV, Iris ataca de novo e exibe gravação falsa

de Antônio Paulino
8 visitas

Goiás247 – No primeiro programa eleitoral do segundo turno, exibido nesta sexta-feira, o candidato Iris Rezende (PMDB) voltou a atacar frontalmente o governo do Estado e exibiu uma falsa gravação para contestar o resultado das pesquisas eleitorais e atingir o presidente da Agetop e coordenador da campanha de Marconi Perillo (PSDB), Jayme Rincón.

O programa do PMDB apresentou a gravação como sendo um diálogo entre o vereador Wladimir Garcêz, envolvido nas investigações da Operação Monte Carlo, e Jayme Rincón. Os dois personagens falam de pesquisas e citam o instituto Serpes. O “Jaime” ao qual se refere Wladimir não é Jayme Rincón, como o próprio presidente da Agetop já havia afirmado.

O vídeo com a gravação entre Wladimir e o tal “Jaime” começou a circular em grupos de WhatsApp na última semana da campanha do primeiro turno. Na época, Jayme Rincón negou ser ele na gravação e disse que pessoas ligadas a Iris espalharam o vídeo nas redes sociais.

O presidente Agetop disse que entraria com representação judicial contra o PMDB e os responsáveis pela divulgação do vídeo.Iris Garcez

0 comentario
0

Deixe um comentário