Detran-Semana Nacional de Trânsito
Início » Mulher que foi atropelada por Lima Duarte vai entrar com pedido de prisão do ator global

Mulher que foi atropelada por Lima Duarte vai entrar com pedido de prisão do ator global

de Antônio Paulino
1123 visitas

A equipe de defesa de Simone Regina, que foi atropelada em março pelo ator Lima Duarte, afirma que vai entrar com um pedido de prisão do artista de 93 anos.

De acordo com a coluna F5, da Folha de S. Paulo, Ângelo Carbone, advogado de Simone, alega que o motivo do pedido de prisão é o fato da CNH do global estar vencida no momento do acidente.

O ator estava com carteira vencida e ninguém fez nada. Se ele bebeu também, seria o caso de enquadrar em tentativa dolosa, quando há intenção de colocar a pessoa em risco. O procedimento seria levá-lo à delegacia, fazer constar que a CNH estava vencida, fazer exame alcoólico, talvez prender a CNH, perícia, etc”, afirma.

Lima Duarte atropelou Simone em 1º de março e, segundo o advogado da vítima, não foi feito teste de bafômetro no ator. A mulher chegou a assinar um recibo onde concordava receber R$ 30 mil do global.

De acordo com o advogado, no entanto, o recibo foi assinado sob efeitos de remédio. Por isso, ela pede indenização de mais de R$ 1,5 milhão por mês até poder voltar a trabalhar — ela atua com entregas de moto.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário