Detran-Semana Nacional de Trânsito
Início » Mulher agredida por cotovelada em São Roque deixa a UTI

Mulher agredida por cotovelada em São Roque deixa a UTI

de Antônio Paulino
12 visitas

A auxiliar de produção Fernanda Regina Cézar Santiago, de 30 anos, deixou a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Conjunto Hospitalar de Sorocaba (SP) e está internada na enfermagem neurológica, sem previsão de alta. A informação foi divulgada na manhã deste sábado (23) pela assessoria da Secretaria da Saúde. Fernanda se recupera de um traumatismo craniano causado por uma cotovelada após sair de uma festa em São Roque (SP), no dia 16 de agosto. O comerciante Anderson Tingo de Oliveira, de 34 anos, apontado como o responsável pela agressão, está preso e deve responder por tentativa de homicídio qualificado, já que a vítima não conseguiu se defender.
Para o pai de Fernanda, Geraldo Cézar, a melhora no estado de saúde da filha é um alívio. “Só dela sair da UTI é maravilhoso, graças a Deus ela está se recuperando”, disse em entrevista ao G1. Ele estava no hospital no momento da transferência da filha para o setor de neurologia e conta que Fernanda reclama de dores de cabeça constantemente, mas está conversando. “Minha filha não se lembra do que aconteceu, mas não estamos perguntando disso, queremos que ela fique bem e forte primeiro”, destaca.
Parentes da vítima estão impressionados com a comoção da população com o caso. “Você não tem ideia da quantidade de pessoas que estão nos ligando e rezando por ela. Isso ajuda muito na recuperação”, disse o pai.Cotovelada

0 comentario
0

Deixe um comentário