O ronco de um ladrão de 41 anos fez com que ele fosse preso durante o fim de semana, em uma casa no Bairro Santa Mônica, em Uberlândia. No relato para a Polícia Militar (PM), a proprietária da residência contou que ao acordar percebeu um barulho de ronco vindo da sala e se assustou porque ninguém da casa ronca.
Ao chegar no cômodo, se deparou com o criminoso dormindo no assoalho.
![](https://www.jornalditoefeito.com.br/wp-content/uploads/2025/02/Dormindo-no-chao.jpg)
Segundo a vítima, imediatamente pegou o filho e juntos se esconderam no banheiro. Ela também ligou para o namorado que é policial civil e ele acionou a PM.
Quando chegou no local, na sexta-feira (7), o policial à paisana se deparou com o ladrão já acordando, sendo que ao lado dele havia uma faca. Para evitar qualquer ação por parte do criminoso, o homem efetuou um disparo e em seguida o imobilizou até a chegada da polícia.
A equipe da PM efetuou a prisão do suspeito e ainda colheu o depoimento de um vizinho que contou que, na noite anterior, o mesmo criminoso havia invadido a sua casa.
De acordo com o vizinho e também vítima do assaltante, ele passou a madrugada acordado e se deparou com o criminoso se escondendo na laje da sua casa. Ao subir até o local, ele viu que o criminoso havia fugido pelo telhado e possivelmente ido para a residência da vizinha.
O ladrão foi levado para a delegacia.