Detran-Semana Nacional de Trânsito
Início » Mesmo depois da caríssima reforma feita pelo governo, Ginásio Internacional de Catalão nunca foi utilizado. Iluminação externa de toda área do local fica acesa de noite e de dia, desperdiçando energia sem necessidade

Mesmo depois da caríssima reforma feita pelo governo, Ginásio Internacional de Catalão nunca foi utilizado. Iluminação externa de toda área do local fica acesa de noite e de dia, desperdiçando energia sem necessidade

de Antônio Paulino
6 visitas

Sinceramente não é possível entender algumas decisões dos governos do nosso país. Alguém é capaz de dar alguma explicação lógica porque o governo do estado gastou tanto dinheiro para reformar o Ginásio Internacional de Catalão e até hoje, sendo que um ano após a conclusão da reforma, o local nunca foi utilizado?


Pressionado pelo Ministério Público de Catalão, que exigiu que o governo tomasse alguma providência com relação àquele local, o então governador Marconi Perillo determinou que o ginásio, que pertence ao Estado, fosse todo reformado. Dizem que gastaram 12 milhões na obra. Ficou bonito. Só isso até agora. A praça de esportes, no entanto, nunca foi utilizada após a caríssima reforma.

Além de não servir pra nada, o ginásio não tem um responsável na cidade para cuida da sua manutenção. As luzes externas do prédio ficam acessas dia e noite, consumindo um absurdo de energia, que é paga com dinheiro do contribuinte. Inclusive as bonitas e modernas luminárias que clareiam toda área no entorno do ginásio, ficam ligadas direto.

Quando são cobradas importantes obras estruturantes em todo estado, como manutenção das esburacadas e perigosas rodovias estaduais, o governo alega que não tem dinheiro para executá-las. Mas para pagar desperdício de energia, dinheiro não falta. Vai entender!

0 comentario
0

Deixe um comentário