Detran-Semana Nacional de Trânsito
Início » Menos de 24 horas depois de ser preso, motorista de Cristiano Araújo, condenado pelo homicídio do cantor, é solto pela justiça

Menos de 24 horas depois de ser preso, motorista de Cristiano Araújo, condenado pelo homicídio do cantor, é solto pela justiça

de Antônio Paulino
343 visitas

O motorista Ronaldo Miranda Ribeiro, de 49 anos, condenado pelos homicídios culposos do cantor Cristiano Araújo e de Allana Morais, foi solto nesta terça-feira (31) – menos de 24 horas após ser preso. A liberação aconteceu após a concessão de um habeas corpus. A defesa afirmou que por volta de 17h ele já estava em casa.

O Ministério Público (MP-GO), informou que o pedido de prisão contra Ronaldo foi solicitado, em outubro de 2022, porque ele não teria começado a cumprir as penas restritivas de direitos aplicadas a ele, que seriam: restrições de locomoção, pagamento de pena pecuniária e prestação de serviços.

Ronaldo foi condenado pelo crime de homicídio culposo e respondia ao processo em liberdade. No entanto, por não ter sido encontrado para o cumprimento das penas, era considerado foragido e teve sua prisão decretada.

A Polícia Militar (PM) o encontrou e o prendeu nesta segunda-feira (30), durante um patrulhamento de rotina, em Aparecida de Goiânia. O advogado do motorista, Ricardo Oliveira, informou ao G1 que ele ficou preso durante a noite. Porém, “já está em casa, tranquilo e com a família”.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário