Detran-Semana Nacional de Trânsito
Início » Médica morre em hospital de Pirenópolis

Médica morre em hospital de Pirenópolis

de Antônio Paulino
163 visitas

A médica Jayda Bento de Souza, de 26 anos, foi encontrada morta num banheiro do Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime (Heelj), na cidade turística de Pirenópolis. A morte ocorreu no sábado, 25, e a polícia busca informações a respeito.

Jayda Bento de Souza iria assumir o plantão no hospital, mas foi encontrada morta por seus colegas.

O delegado Tibério Martins, que investiga o caso, disse ao G1: “O pessoal abriu a porta do quarto e ouviu a torneira ligada no banheiro. Bateram à porta, mas ela não respondia, então arrombaram e encontraram o corpo dela lá”.

O policial relata que, junto ao corpo, havia uma seringa e um frasco de medicamento (um anestésico). O delegado afirma que a perícia irá esclarecer se ela morreu em consequência do remédio.

Há informações de que a médica estaria trabalhando em excesso e, por isso, estaria estressada. “Sobre o horário de plantão, circulou essa informação [de que a médica estaria trabalhando há 60 horas direto] pelas redes sociais, mas o hospital já desmentiu essa carga horária. Em todo caso, será apurado o regime de trabalho dela no ambiente hospitalar. […] Nós não descartamos nada nesse sentido. Se com o andamento das investigações for informado que esse medicamento era de uso frequente dos médicos, aí teremos mais essa linha para apurar”, disse o delegado.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário