“Profundamente, ninguém sabe o que está acontecendo, ninguém sabe de nada, mas nessas lives muita gente entendeu”
O sertanejo Marrone fez um desabafo sobre sua atual relação com Bruno, seu parceiro de dupla há 35 anos. O cantor admitiu ter de “segurar a onda” por várias vezes para a dupla não acabar, já que Bruno “gosta de beber bastante” e “passa dos limites”.
O auge da polêmica sobre essa questão foi durante uma live no ano passado, quando Bruno estava visivelmente embriagado e os dois se desentenderam.
“(Ele) passa dos limites, com certeza. Mas Deus me deu esse equilíbrio mental e espiritual para eu poder me conter ali na hora, deixar rolar e ficar no meu canto, segurando as pontas. (…) Alguém tem que ter o espírito ali, naquele momento, de apaziguar a situação, de levar aquela situação numa boa, saber contornar. Então, não posso dar uma de ignorante e querer fazer outro papelão”, disse ele em entrevista ao canal de Dudu Purcena, no Youtube.
Marrone falou sobre um episódio em que Bruno abandonou o palco durante um show por ter misturado bebida com remédio. Marrone admitiu ainda que já pensou em colocar um ponto final na dupla: “Naquele momento ali dá vontade de chutar o balde e abandonar o barco, às vezes”.