Detran-Semana Nacional de Trânsito
Início » Marconi: “Inauguramos um outro tempo em Goiás, de se trabalhar com todas as notas de uma partitura”

Marconi: “Inauguramos um outro tempo em Goiás, de se trabalhar com todas as notas de uma partitura”

de Antônio Paulino
7 visitas

Ao lançar hoje de manhã a 5ª edição do Festival Gastronômico de Trindade, em solenidade no Palácio das Esmeraldas, o governador Marconi Perillo exortou os governantes a não promoverem gestões de “uma nota só”, mas olharem para todas as áreas, priorizando ações que façam a administração pública avançar.

“No passado, em Goiás, e nas prefeituras, os governos eram de uma nota só: ou era governo de cesta básica, ou era governo de mutirão, ou era governo disso ou daquilo. Nós inauguramos um outro tempo em Goiás. E foi o tempo de olhar todo o conjunto, de se trabalhar com todas as notas de uma partitura, de cuidar com carinho de todas as áreas, com muita atenção, com muita prioridade”, disse Marconi.

Disse ter aprendido que ninguém consegue fazer algo bem feito se não focar, se não se dedicar, se não trabalhar. “Foco, trabalho, competência, planejamento, honestidade”, defendeu Marconi, para quem há muitas prefeituras no país onde o dinheiro não dá para nada, “porque não vai para aquela finalidade para a qual está direcionado”. Ele indagou porque se faz muita coisa em Goiás: “É porque aqui em Goiás a gente cuida de cada centavo e aí sobra dinheiro para festival gastronômico, obras, estradas, duplicações, hospitais, escolas, parcerias”.

Sobre os investimentos em cultura, Marconi disse que só há um estado que investe mais que em Goiás: São Paulo; embora proporcionalmente nenhum estado aplica mais recursos nesta área do que Goiás. Marconi em Trindade

0 comentario
0

Deixe um comentário