Detran-Semana Nacional de Trânsito
Início » Marconi e Zé Eliton usaram as redes sociais só para fazer política e desapareceram após a derrota

Marconi e Zé Eliton usaram as redes sociais só para fazer política e desapareceram após a derrota

de Antônio Paulino
7 visitas

Uma extensa matéria do Diário da Manhã, neste fim de semana, assinada pelo especialista Weliton Carlos, avalia a presença de políticos goianos nas redes sociais e traz, inclusive, o ranking dos 10 mais ativos e mais bem sucedidos no momento.

O governador Ronaldo Caiado lidera o levantamento, que tomou por base os perfis no Twitter, Facebook e Instagram. A matéria observa que os ex-governadores Marconi Perillo e José Eliton gostavam de se apresentar como astros das redes sociais, mas, na verdade, só as usavam com interesses eleitoreiros. Tanto assim que, passada a eleição do ano passado, quando ambos foram massacrados nas urnas, simplesmente pararam de postar e deixaram suas contas em compasso de espera. Ficou claro, assim, que tinha presença nas redes motivada apenas pelos seus objetivos políticos imediatos.

Outra constatação: quando atuavam nos seus perfis, Marconi e José Eliton eram frios e se limitavam a dar informações ou declarações mecanicamente, sem a menor interação com os seus seguidores, não escondendo que as postagens eram feitas por assessores sem qualificação. (Portal Goiás 360)

0 comentario
0

Deixe um comentário