Detran-Semana Nacional de Trânsito
Início » Mãe de aluna que brigou com Coordenadora do Colégio Dona Yayá conta sua versões sobre o episódio

Mãe de aluna que brigou com Coordenadora do Colégio Dona Yayá conta sua versões sobre o episódio

de Antônio Paulino
9 visitas

A mãe de uma aluna do Colégio Dona Yayá, que se envolveu em Colégio Dona Yayá1uma briga com a Coordenadora daquela unidade, meses atrás, deu sua versão dos fatos no Programa de Cláudio Lima, nesta terça-feira, 10. Ela contou que também é professora, é natural do Tocantins e mora em Catalão há 6 anos.

Contou que tudo começou com conversa no aplicativo WhatsApp entre sua filha e a Coordenadora. A mãe foi chamada ao colégio para uma reunião com a direção. Lá chegando, foi injustamente agredida verbalmente pela Coordenadora. Alterada, a representante do colégio a empurrou, pedindo que ela saísse da sala. Aí começou a troca de agressões físicas. A mãe disse que bateu e apanhou. “Ela me arranhou com as unhas, rasgou minha roupa”, contou a mãe.

“As agressões foram de ambas as partes, não apenas eu agredi. Fiz isso para defender minha filha, que é boa filha, boa aluna, tira notas boas, e reagi como qualquer mãe reage quando vê seus filhos serem injustamente ofendidos, explicou”.

Além de professora, a mãe contou que trabalha muito fazendo marmitas para vender e sustentar sua família. Contou, ainda, que tem político envolvido nesse episódio, defendendo a Coordenadora, que está usando as redes sociais para mentir, denegrir sua imagem e de sua filha. Se isso não bastasse, lamenta que a Coordenadora esteja pleiteando na Justiça indenização pelos danos físicos sofridos. “Se ela se sente no direito de pedir indenização financeira, eu também vou pedir, porque fui atacada e machucada também por ela”.

0 comentario
0

Deixe um comentário