Detran-Semana Nacional de Trânsito
Início » Mãe da adolescente que denunciou pastor por importunação sexual relata estar vivendo ‘um pesadelo’

Mãe da adolescente que denunciou pastor por importunação sexual relata estar vivendo ‘um pesadelo’

de Antônio Paulino
10 visitas

Em entrevista exclusiva ao Jornal Opção, a mãe de adolescente de 14 anos que denunciou um pastor por importunação sexual relata ter tido que tomar medidas extremas para remediar o linchamento recebido após o caso se tornar público. No início desta semana, a Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (GCM) recebeu a denúncia de que um vídeo mostrava um homem, que foi identificado como Pastor Otacílio Manuel, assediando uma jovem estaria circulando na internet. 

Segundo a mãe da vítima, além de interromperem contato com os conhecidos e pararem de frequentar a igreja que o Pastor Otacílio Manuel congregava, elas se viram obrigadas a mudarem da residência onde moravam. “Depois que o vídeo foi divulgado e a mídia começou a falar que eu estava escondendo o caso, vieram no meu portão e tentaram arrombar ele. Estão querendo fazer mal a mim e às minhas filhas”, desabafou.  

Ao ser questionada pela demora em levar o caso a público, a mãe da jovem explica que seu medo era e ainda é enorme. “Meu temor era exatamente isso que está acontecendo: as pessoas condenarem minha filha como se ela estivesse gostando do que estava acontecendo, como se eu estivesse querendo vender minha filha para ele”, explica. A mãe da menina ainda conta que está na luta para que o vídeo pare de circular pela internet, com objetivo de reduzir a exposição da imagem da filha.

Fonte: Jornal Opção Online

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário