Detran-Semana Nacional de Trânsito
Início » Mãe agride diretora que proibiu entrada de criança com febre em Cmei de Goiânia

Mãe agride diretora que proibiu entrada de criança com febre em Cmei de Goiânia

de Antônio Paulino
42 visitas

A mãe de um aluno do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Jardim Primavera, em Goiânia, está sendo investigada por agredir a diretora da unidade, Paula Roberta da Silva, com chineladas. O caso aconteceu na segunda-feira (29), depois que a profissional impediu a entrada de um menino de 3 anos, que, segundo a diretora, estava com febre de 38ºC.

A diretora gravou o momento em que foi agredida pela mãe do aluno (veja abaixo). Na filmagem, é possível ver o momento em que a suspeita deixa o filho com outra pessoa, se aproxima de Paula e desfere chineladas no rosto da diretora. A suspeita também xinga e ameaça a diretora.

Ao Mais Goiás, Paula contou que a professora da criança notou que o garoto estava com febre. A mãe do menino, que já estava alterada, pediu para que o aluno ficasse no Cmei, mas a diretora não aceitou, seguindo os protocolos sanitários da SME contra a Covid-19.

Com a negativa da diretora, iniciou-se a confusão. “A professora mostrou para a mãe que a criança estava com 38,8°C e disse ‘ele está com febre’. Eu fui falar com a mãe, mas ela já foi gritando que não iria levar o filho embora, xingando a professora”, narrou Paula.

Segundo a diretora, logo após a confusão, ela foi até a delegacia e denunciou a mãe do aluno por injúria, desacato ao servidor público, agressão física e ameaça. Paula relata que também realizou um exame de corpo de delito, que comprovou a agressão física.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário