Detran-Semana Nacional de Trânsito
Início » Lázaro ligou para a mãe após chacina e disse que não agiu sozinho, diz tia

Lázaro ligou para a mãe após chacina e disse que não agiu sozinho, diz tia

de Antônio Paulino
149 visitas
Lázaro Barbosa, procurado por policiais da força-tarefa em Goiás (Foto: Divulgação)

A tia de Lázaro Sousa, de 32 anos, procurado há 14 dias pelas polícias de Goiás e do Distrito Federal, disse que o sobrinho ligou para a mãe, que vive no interior da Bahia, após a morte de uma família em Ceilândia (DF) e disse que não agiu sozinho. Ele é o principal suspeito do crime.

“Ele disse para mãe dele que não estava sozinho e disse para as pessoas que ele entrou nas casas depois. Ele mesmo vendo na televisão dizendo ‘tá vendo aquilo ali? Ali não foi eu sozinho não’. Ele fala que a mulher, a mãe dele perguntou pela mulher, ele fala ‘a mulher não está comigo, não foi eu quem pegou a mulher, quem pegou a mulher foram os outros’, mas não se refere a quem”, disse a mulher que preferiu não se identificar, em entrevista ao programa “1º Jornal”, da Band.

A tia de Lázaro relatou também que deixou a casa onde mora e que toda a família hoje vive com medo. “A gente não dorme. Qualquer coisa que passa na rua, a gente acha que é ele chegando. E medo também dos revoltados, tem muita revolta aí”, disse ela.

Na segunda-feira (21), em entrevista ao “Brasil Urgente”, também da Band, o pai disse que aceitaria ver Lázaro novamente apesar dos crimes dos quais é acusado. Nesta terça-feira (22) a busca das autoridades por Lázaro entra no 14º dia e se concentram na região de Edilândia e Cocalzinho, ambas em Goiás.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário