Detran-Semana Nacional de Trânsito
Início » Lateral Daniel Alves está sendo investigado por assédio sexual em Barcelona, na Espanha

Lateral Daniel Alves está sendo investigado por assédio sexual em Barcelona, na Espanha

de Antônio Paulino
122 visitas

O lateral direito Daniel Alves foi detido pela polícia espanhola nesta sexta-feira, 20, enquanto prestava depoimento sobre um caso de assédio sexual, em Barcelona. O brasileiro está sendo acusado por uma mulher que afirmou ter sido assediada por ele em uma festa. A situação teria acontecido na madrugada do dia 30 de dezembro de 2022 e está na Justiça da Catalunha. 

De acordo com a denúncia, o jogador do Pumas (México) teria assediado a vítima em uma boate na cidade de Barcelona. Segundo o El Taquigrafo, Daniel Alves foi flagrado entrando em um banheiro para seguir a mulher. Em seguida, após os dois deixarem o recinto, a mulher teria começado a chorar.

Quando alertados sobre a situação por amigas da vítima, funcionários do local acionaram um protocolo para vítimas de assédio e tentaram localizar o jogador. A polícia também foi acionada, mas o lateral direito já havia deixado a boate.

A Justiça espanhola está investigando o caso há dez dias e está sendo acusado de “delito contra a liberdade sexual”.

Segundo a rede de televisão local RTVE, o ex-jogador da Seleção Brasileira foi visto saindo em uma viatura da polícia após prestar depoimento em uma delegacia. Apesar de não ter mandato de prisão em aberto, ele já está à disposição da Justiça.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário