Detran-Semana Nacional de Trânsito
Início » Juíza determina julgamento de jovem que matou namorado com narguilé

Juíza determina julgamento de jovem que matou namorado com narguilé

de Antônio Paulino
35 visitas

 A jovem Nicole Maria Ferreira, acusada de matar o namorado com uma agulha de narguilé, teve a absolvição negada pela juíza Patrícia Carrijo, que determinou a marcação do julgamento. A defesa da ré alega que ela agiu em legítima defesa ao ser agredida pelo então namorado, Adailton Gomes Abreu, durante uma briga.

Inicialmente, Nicole foi denunciada por homicídio qualificado, mas, em junho deste ano, decisão judicial mudou a tipificação do crime para lesão corporal seguida de morte. A jovem responde ao processo em liberdade.

O caso

Adailton Gomes Abreu, 24 anos, morreu em 18 de setembro de 2020 no Residencial Village Garavelo, após uma discussão por pastel de feira. Ele foi atingido no coração. No ano seguinte, o Ministério Público fez a denúncia. O processo correu com audiências de instrução e, em 29 de março de 2022, o juiz mudou a tipificação do crime.

Conforme o relato do promotor de Justiça Milton Marcolino, no dia do crime, a jovem saiu com o namorado e duas irmãs dele para comer em uma feira. Durante o passeio, o casal teve uma discussão, e a briga continuou quando chegaram à casa de Nicole, local onde a vítima foi atingida e morreu.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário