Detran-Semana Nacional de Trânsito
Início » Juiz de Goiás lamenta que ‘se relacionar com putas’ não é mais fato ‘de boa reputação’

Juiz de Goiás lamenta que ‘se relacionar com putas’ não é mais fato ‘de boa reputação’

de Antônio Paulino
9 visitas

O juiz Thiago Brandão Boghi disse em uma decisão publicada pelo Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), na segunda-feira, 27, que no seu tempo, “um homem se relacionar com ‘putas’ era considerado fato de boa reputação, do qual o sujeito que praticava fazia questão de se gabar e contar para todos os amigos” e lamentou que os tempos sejam diferentes.

De acordo com reportagem da Folha de S. Paulo, na mesma sentença, o magistrado afirmou que o ex-deputado federal Jean Wyllys (PT) é queridinho da Rede Globo e que a legenda de esquerda PSOL é “queridinha do STF”.

Ação

A ação em questão e que gerou a afirmação do magistrado é de um homem que registrou queixa-crime contra uma mulher que o acusou de usar drogas e “estar com putas”. O autor do processo acusou a ré de calúnia, injúria e difamação.

No documento, segundo a Folha de S. Paulo, o juiz diz que em tempo de juventude, um homem que se relacionava com prostitutas contava para os amigos e “era enaltecido por isso, tornando-se ‘o cara da galera’”. “Lamentável como os tempos mudaram! Agora virou ofensa! Tempos sombrios!”.

O magistrado decidiu em favor da ré, já que para ele os fatos narrados não constituíam crime.

Fonte: Jornal Opçao Online

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário