Um homem de 26 anos é acusado de feminicídio após matar a namorada de 18 a facadas em Itapuranga, na região central de Goiás. O caso foi registrado na noite do último sábado (02).
Versão dos familiares
Segundo os parentes da vítima identificada como Nadiane Ferreira, ela e o suspeito, Gean Martins, estavam em um encontro com a família da jovem antes do crime.
Em certo momento, Gean teria pedido para ir embora para Nadiane que então resolveu acatar o pedido do namorado. Cinco minutos após os dois terem ido embora, a família da vítima recebeu a notícia da morte.
Nadiane foi encontrada morta meio da rua com várias marcas de facadas espalhadas pelo corpo. Gean acabou fugindo do local logo em seguida ao crime.
Prisão
A Polícia Militar (PM) foi acionada e conseguiu localizar Gean que estava escondido em uma chácara na cidade de Morro Agudo, cerca de 40km de Itapuranga.
O acusado confessou o crime aos agentes, mas não detalhou os motivos para cometer o feminicídio. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para uma delegacia da região.
O caso agora foi repassado para a Polícia Civil (PC) que vai investigar o que motivou Gean a matar a namorada com várias facadas.