Detran-Semana Nacional de Trânsito
Início » Jornalista duvidava da gravidade da Covid e morreu em decorrência da doença

Jornalista duvidava da gravidade da Covid e morreu em decorrência da doença

de Antônio Paulino
10 visitas
Stanley Gusman também duvidada da eficácia da vacina. Internado no dia 4 de janeiro, morreu no domingo, 10

O jornalista Stanley Gusman morreu no domingo, 10, de complicação (uma infecção secundária) derivada da Covid-19, aos 49 anos. O profissional era apresentador do programa “Alterosa Alerta”, da TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais.

Stanley Gusman havia sido internado no dia 4 de janeiro, num hospital de Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Nas suas mensagens, Stanley Gusman sugeria que a Covid-19 era menos grave do que apresentavam médicos e cientistas. No Natal, disse que iria visitar os pais e tuitou: “Eu não vou matar meus pais. Não tem ninguém nesse mundo que me impeça de olhar nos olhos dos meus pais e dizer a eles: Eu amo vcs! Vou buscar um diploma que meu herói (pai) guarda na parede da sala da nossa inviolável residência. #Dia22VaiSerGigante e ninguém vai me impedir”.

Ele também duvidou da eficácia das vacinas que estão sendo produzidas para combater o contágio e compartilhou notícias não verdadeiras sobre o assunto. “Fico imaginando se eu tivesse que colocar uma ordem de prioridades para aplicação em pessoas com 50% de chance de dar errado…Eu priorizaria quem eu amo? Absolutamente não. Logo, os 11 urubus do STF devem sim ter prioridade nessa que o Butantã certifica com 50% de dar certo!”, escreveu.

O diretor da TV Alterosa, Geraldo Teixeira da Costa Neto, disse: “Essa notícia trouxe uma profunda tristeza para todos nós, dos Associados, em especial da TV Alterosa. Perdemos um companheiro leal, amigo de todos da casa. A Covid cala uma voz eloquente. Stanley se junta aos trágicos números dessa pandemia, mas os ideais dele não serão esquecidos. Que Deus conforte sua mulher, seu filho e toda a família”.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário