Detran-Semana Nacional de Trânsito
Início » Jean Wyllys se recusa a ficar ao lado de Bolsonaro em voo e é criticado pelo militar

Jean Wyllys se recusa a ficar ao lado de Bolsonaro em voo e é criticado pelo militar

de Antônio Paulino
6 visitas

Uma coincidência, no mínimo, infeliz tem dado “pano para manga” nas redes sociais. Nesta terça-feira (7/4), ao embarcar em um voo da Tam no Rio de Janeiro — com destino a Brasília –, o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) fez um vídeo para denunciar uma suposta “humilhação” sofrida por ele.

De acordo com vídeo postado na página do militar, o colega e também deputado eleito pelo Rio de Janeiro Jean Wyllys (PSOL) o teria discriminado ao se recusar a ficar ao lado dele no voo.

Nas imagens, é possível ver Bolsonaro avisando o socialista de que estaria na poltrona próxima a dele. Em seguida, aquele se levanta e muda de lugar. “Surpreendentemente, em clara demonstração de intolerância, preconceito, discriminação e heterofobia o Deputado Jean Wyllys levantou-se e acomodou-se em outro assento”, escreveu o militar.

Na postagem, o pepista aproveita para alfinetar a PLC 122/2006 — que criminaliza a homofobia –, afirmando que se tivesse sido ele a cometer tal ato, estaria sujeito à pena de 1 a 2 anos de reclusão, “além da perda do mandato e o fato seria noticiado pela maioria dos telejornais”.Jean Wyllys

0 comentario
0

Deixe um comentário