Detran-Semana Nacional de Trânsito
Início » Jardel quer ser presidente do PSDB de Goiás, mas enfrenta resistência de nomes poderosos da sigla que não querem um derrotado à frente do partido

Jardel quer ser presidente do PSDB de Goiás, mas enfrenta resistência de nomes poderosos da sigla que não querem um derrotado à frente do partido

de Antônio Paulino
7 visitas

Jornal Opção, o veículo de comunicação da capital que trata apenas dos assuntos políticos de Goiás, está empenhado em ajudar o ex-prefeito de Catalão a ganhar a presidência do PSDB estadual. Na edição deste final de semana, o semanário traz nomes de vários prefeitos tucanos do Estado declarando apoio à pretensão de Jardel.

Na verdade, alguns desses prefeitos ainda não se decidiram sobre quem irão apoiar na disputa pelo diretório estadual da legenda, mas o jornal se apressa e antecipa o apoio desses prefeitos. O motivo desse interesse todo em fazer do fracassado prefeito de Catalão presidente da legenda, é que Jardel usou muito seu prestígio no governo para liberar mídias para o Opção.

Com jornais de Catalão, que sempre o apoiaram e encheram sua bola mesmo nos piores momentos da sua carreira, Jardel fez o contrário, usou do seu prestígio no governo tucano para fechar as portas e virou as costas para seus companheiros. Agora, praticamente morto politicamente e tentando se agarrar em alguma coisa que lhe traga de volta à cena política do Estado, busca desesperadamente conquistar a presidência do PSDB estadual.

Mas não merece dirigir a sigla em Goiás, é um político derrotado, sem prestígio, principalmente na sua cidade natal, além de enfrentar oposição de muitos companheiros fortes e mais influentes, que o conhecem bem e não possuem nenhuma simpatia pela sua pessoa e seu estilo traidor de fazer política.

0 comentario
0

Deixe um comentário