Detran-Semana Nacional de Trânsito
Início » Idoso é morto pelo genro ao tentar defender a filha durante briga em Goiânia, diz PM

Idoso é morto pelo genro ao tentar defender a filha durante briga em Goiânia, diz PM

de Antônio Paulino
7 visitas

Um homem de 33 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (24) suspeito de matar o sogro, de 67, durante uma briga, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, a vítima, Jarmes Rosendo dos Santos foi empurrada e bateu a cabeça no chão ao tentar defender a filha, Ane France da Silva Santos, de 41, durante uma discussão com o marido. Danilo Silva Lourenço foi preso logo após o crime. Conforme a corporação, ele confessou o assassinato.

O homicídio ocorreu no Jardim Nova Esperança, no quintal do terreno onde está localizada tanto a casa da vítima, como a que filha morava com o suspeito. De acordo com o tenente Kleber Martins Ferreira, o casal teve uma discussão no último sábado (22).

“Na ocasião, eles romperam. No dia seguinte [domingo, 23], ele voltou para casa, queimou as roupas dela e estava a agredindo. O pai dela pegou um pedaço de pau, interveio e pôs para fora”, disse ao G1.

No entanto, ainda conforme o policial, após usar drogas, ele voltou ao local nesta manhã munido de uma faca e pulou o muro. Novamente, Jarmes pegou o pedaço de pau e o desarmou.

Eles começaram a brigar e Danilo empurrou o sogro, que bateu a cabeça no chão e morreu. O suspeito fugiu do local, mas a polícia foi acionada e o deteve em uma rua acima da residência.

Danilo foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde prestará depoimento. A PM informou que ele é usuário de drogas e já tem três passagens por lesão corporal e três por ameaça, além de furto, injúria e invasão de domicílio.

Homem foi preso suspeito de matar o sogro durante briga com a esposa — Foto: PM/Divulgação

0 comentario
0

Deixe um comentário