Detran-Semana Nacional de Trânsito
Início » Homem xingado de lixo em Caldas Novas: “Maior humilhação da vida”

Homem xingado de lixo em Caldas Novas: “Maior humilhação da vida”

de Antônio Paulino
117 visitas

auxiliar de serviços gerais Josimar dos Santos França, de 35 anos, disse estar muito abalado após as agressões sofridas no condomínio onde trabalha, na conhecida cidade turística de Caldas Novas, a cerca de 170 km da capital goiana. O trabalhador denunciou à Polícia Civil que foi xingado de “neguinho safado” e “lixo” por um morador do prédio.

“Estou muito abalado com essa situação, queria até pedir demissão da empresa, mas não deixaram. Eu tenho dois filhos pequenos para sustentar, pago aluguel, então tenho que trabalhar, não posso parar. Mas não tenho mais vontade de ficar nessa empresa. Aquela situação me deixou muito constrangido, muito triste”, disse o funcionário ao Metrópoles.

Varrendo o chão

A agressão aconteceu no dia 26/10. Segundo o boletim de ocorrência, registrado por Josimar, ele estava varrendo o chão do estacionamento quando foi abordado pelo morador, que o mandou parar com o serviço. O homem teria dito que o servidor estaria sujando o seu carro.

“Eu estava trabalhando normalmente, como todos os dias, quando esse senhor foi passando para entrar no carro dele, me abordou e pediu para que eu parasse de varrer, porque estava fazendo poeira no carro dele. Mas não tinha poeira nenhuma. Ele começou a me agredir, me chamando de lixo, neguinho safado, disse que eu não servia para nada, que minha profissão era um lixo e partiu para agressão física”, disse Josimar.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário