Cultura-Governo
Início » Homem que chamou porteira de macaca defecou no elevador do prédio, dizem moradores

Homem que chamou porteira de macaca defecou no elevador do prédio, dizem moradores

de Antônio Paulino
12 visitas
Moradora afirma que o odor do local estava “insuportável” e “nojento”

Moradores do edifício Residencial M Times, localizado no Setor Jardim Goiás, em Goiânia, afirmaram que o homem que chamou a porteira do local de ‘macaca’ também teria defecado no elevador do condomínio. O fato ocorreu no último domingo (18), momentos depois da injúria racial proferida contra a profissional. Segundo os relatos, o zelador do prédio precisou fazer a limpeza do ambiente.

Em um áudio ao qual o Mais Goiás teve acesso, uma moradora afirma que entrou no elevador e se deparou com as fezes. “Eu entrei e não sabia se era vômito ou se alguém teve diarreia”, narra.

No relato, a mulher diz que ligou para a portaria e disse que o odor do elevador estava “insuportável” e “nojento”. “Quando comentei isso, deu a entender que outras pessoas já haviam reclamado. Agora sabendo que parece que foi ele [Vinícius] que fez, a gente viu que não foi só isso, né? Já deveriam ter visto nas filmagens”, afirmou.

À reportagem, a porteira vítima de injúria racial confirmou as declarações da moradora. “Uma mulher que mora na mesma torre que ele foi entrar no elevador e se deparou com o elevador sujo. Ela interfonou informando e o zelador teve que limpar”, disse.

Uma segunda moradora que preferiu não ser identificada afirmou que, logo depois de cometer injúria racial contra a porteira, o homem subiu para o apartamento onde mora. No caminho, ele defecou dentro do elevador. “Ele foi para a casa como se nada tivesse acontecido e voltou a ofender e ameaçar a porteira”, contou.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário