Detran-Semana Nacional de Trânsito
Início » Homem é morto a facadas durante briga por um pacote de grão-de-bico

Homem é morto a facadas durante briga por um pacote de grão-de-bico

de Antônio Paulino
6 visitas

Joaquim Martins da Costa, conhecido como “Boca Murcha”, 53 anos, foi encontrado morto em matagal do Núcleo Rural Córrego do Atoleiro, em Planaltina. Após investigações da 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina), um suspeito foi preso em flagrante pelo crime. Evaldo Alves dos Santos, 50, teria assassinado a vítima durante uma briga por comida.

Segundo apuração dos agentes, Joaquim havia adquirido pacotes de alimentos na região do crime e, quando foi atacado, retornava para a chácara onde morava. Evaldo passava de bicicleta e abordou o homem. Em seguida, começaram uma discussão, pois ele queria a mercadoria.

“Evaldo agrediu Joaquim antes de desferir as facadas. Depois de cometer o crime, fugiu para uma barraca escondida no interior da área de cerrado. A área é de difícil acesso e só é alcançada por meio de trilhas. Mesmo assim, não desistimos e chegamos até o suspeito”, explica o delegado Fabrício Borges, chefe da 31ª DP.

O acusado recebeu os policiais na barraca, mas mentiu sobre o próprio nome. No entanto, durante as buscas, os agentes encontraram documentos de Evaldo e identificaram que ele tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio. Os investigadores encontraram um pacote de grão-de-bico de mesma marca e lote daquele encontrado na cena do crime.
Continua depois da publicidade

Com as provas, Evaldo confessou o crime. Ele cumprirá o mandado em aberto e, agora, será indiciado pelo homicídio de Joaquim da Costa. O assassinato aconteceu por volta das 16h de sexta-feira (7/6), mesmo dia em que o suspeito foi detido. (Correio Brasiliense)

Joaquim da Costa foi agredido e, em seguida, morto a facadas

0 comentario
0

Deixe um comentário