Início » Homem é detido após ser filmado em ato obsceno no trânsito, em Goiânia

Homem é detido após ser filmado em ato obsceno no trânsito, em Goiânia

de Antônio Paulino
9 visitas

Um vistoriador de veículos de 31 anos foi detido nesta sexta-feira (5) após mostrar as partes íntimas para uma motorista na Avenida T-63, no Setor Bueno, em Goiânia. A vítima, uma estudante de 25 anos, registrou a cena.

“O sinal fechou, vi que ele parou a moto do meu lado, mas não olhei. O sinal abriu e, no segundo semáforo, ele parou do meu lado de novo. Vi que ele pegou no cinto e achei que fosse tirar uma arma, olhei de rabo de olho e vi a parte íntima para fora. Vi aquilo incrédula, peguei meu celular e filmei”, relatou a jovem ao G1.

Logo após o crime, a Polícia Militar recebeu o vídeo por um aplicativo de celular e decidiu procurá-lo. Em menos de três horas, os policiais o detiveram.

“Chamou a nossa atenção, vimos que era possível localizá-lo. Conseguimos identificá-lo pela placa da moto, pelo uniforme da empresa e fomos até o trabalho dele. Esperamos ele voltar à sede e o prendemos”, disse ao G1 o tenente da PM, José Henrique Rodrigues França.
Segundo os militares, após negar, ele assumiu ter mostrado as partes íntimas para a motorista. “Ele falou que não soube relatar a razão do ato, disse que não ia fazer mais e pediu que não o estivéssemos, mas creio na graduação de crimes. Ele pode ser o cara que amanhã vai estuprar alguém”, relatou França.

O vistoriador foi levado para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), onde a vítima registrou a ocorrência. “Me deu peso na consciência pela família, pelo trabalho dele. Por outro lado, me senti na obrigação de denunciar para que não faça mais isso, ou algo mais grave com outra pessoa”, disse a universitária. Fonte: G1 GoiásMotoqueiro

0 comentario
0

Deixe um comentário