Cultura-Governo
Início » Homem agride e corta os cabelos da companheira, foge, mas acaba preso em Minas

Homem agride e corta os cabelos da companheira, foge, mas acaba preso em Minas

de Antônio Paulino
4562 visitas

Um homem, de 27 anos, foi preso, nessa quinta-feira (6), em Ipatinga, no Vale do Aço. Ele é suspeito de agredir e cortar os cabelos da companheira. As violências tiveram início após o homem discutir com a vítima devido uma possível traição. Após o embate por conta de ciúmes, o agressor fugiu. Na sequência, a mulher procurou auxílio das forças de segurança.

O caso mobilizou os amigos e parentes da vítima, que  começaram ‘rastrear’ o criminoso e denunciar os possíveis esconderijos do agressor para a polícia. O suspeito, que possui diversos registros policiais por violência doméstica e tráfico de drogas, foi detido transitando no meio da rua.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito decidiu cortar os cabelos da companheira como um modo de expor e humilhá-la perante os familiares e amigos dela. Em razão do contexto do crime, várias pessoas, que conheciam a vítima, se sensibilizaram e passaram a denunciar possíveis esconderijos que o homem poderia estar. A Polícia Militar realizou diversas diligências.

Durante as incursões, os militares foram comunicados que o suspeito estaria transitando pelas ruas da cidade. O agressor foi identificado e preso enquanto passava pela avenida Minas Gerais. O suspeito, que possui diversos registros policiais por violência doméstica e tráfico de drogas, foi encaminhado para delegacia da Polícia Civil. Ele pode responder pelos crimes de lesão corporal no contexto de violência doméstica.    

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário