Detran-Semana Nacional de Trânsito
Início » Há quase seis meses catalanos ficaram sem ônibus para Uberlândia e até agora nenhum “representante” político fez nada para resolver a situação

Há quase seis meses catalanos ficaram sem ônibus para Uberlândia e até agora nenhum “representante” político fez nada para resolver a situação

de Antônio Paulino
8 visitas

Há quase seis meses venceu o contrato do Expresso Araguari (que agora tem vários outros nomes e empresas diferentes) e a empresa deixou de fazer a movimentada linha entre Catalão e Uberlândia, deixando milhares de passageiros na mão e enfrentando muitos transtornos.

Pouca informação se tem sobre o que vai acontecer, se outra empresa vai assumir a linha ou vai ficar como está. Quem decide, ou deveria decidir, essa situação é a ANTT ( Agência Nacional de Transportes Terrestres), órgão do governo federal que , pelo visto, não tá nem aí para essa situação aqui no Sudeste de Goiás e Triângulo Mineiro.

Hoje, quem quer ir para Uberlândia tem a opção de pegar um ônibus da Real Expresso, no terminal do Posto JK, porém, tem que pagar passagem como se estivesse indo para Uberaba. Ou seja, bem mais caro do que o normal.
Rodoviária de Catalão1
Diante dessa confusa e incômoda situação, fica uma pergunta: será que um representante político de Catalão não vai tomar nenhuma iniciativa? Já que é um órgão do governo federal que resolve, ou não resolve, esse problema, onde estão os deputados federais que dizem que são representantes de Catalão no Congresso Nacional? Por que ainda não se mexeram para ajudar a solucionar esse problema que afeta tantos catalanos?

0 comentario
0

Deixe um comentário