Depois da reunião que teve em particular com o vice-governador José Eliton, pré-candidato a governador de Goiás, sexta-feira passada, Júlio Paschoal, que é também pré-candidato a deputado estadual pelo PSDB, está mais animado do que nunca com a possibilidade de ser eleito em outubro próximo. Na conserva que teve com Zé Eliton, o vice governador garantiu que Júlio terá todo respaldo que o governo puder lhe oferecer para que ele conduza normalmente sua candidatura, assim como fará aos outros postulantes do partido.
Júlio Paschoal contou que fez um relato a José Eliton de seu trabalho pelo estado e os apoios que conseguiu até agora, deixando o vice satisfeito e convencido de que suas chances de eleição são reais e grandes.
No encontro com prefeitos, vereadores e presidentes de diretórios do PSDB goiano, sábado passado em Goiânia, Júlio Paschoal discursou como presidente do Instituto Teotônio Vilela, que ele passa a comandar a partir de agora, indicado pelo deputado federal Giuseppe Vecci, presidente do PSDB de Goiás.