Detran-Semana Nacional de Trânsito
Início » Ex-Flu tenta agredir diretor do Bahia com pedaço de madeira e será demitido

Ex-Flu tenta agredir diretor do Bahia com pedaço de madeira e será demitido

de Antônio Paulino
10 visitas

Antes considerado imprescindível, o atacante Rhayner tem os dias contados no Bahia. O clube estuda demiti-lo por justa causa após ele tentar agredir o diretor de futebol Rodrigo Pastana com um pedaço de madeira, nesta terça-feira, revoltado com decisão da comissão técnica de barrá-lo do treino realizado no estádio de Pituaçu, em Salvador, devido a mais um atraso. O ex-atleta do Fluminense não foi sequer relacionado para a partida contra o Sport nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), na Fonte Nova.
Segundo o ESPN.com.br apurou, se dependesse do treinador Gilson Kleina, o jogador de 24 anos já teria sido afastado desde o início do mês. Em confronto com o Cruzeiro, no Mineirão, no último dia 11, ele discutiu rispidamente com o auxiliar Charles Fabian ao ser substituído na derrota de 2 a 1.

A confusão desta terça-feira aconteceu após Rhayner se dirigir ao diretor Rodrigo Pastana pedindo para treinar com o grupo em Pituaçu. Diante da negativa, os dois discutiram, o clima ficou quente e ele resolveu partir para cima do executivo com um pedaço de madeira que se encontrava ao seu lado.Rhayner

0 comentario
0

Deixe um comentário