Detran-Semana Nacional de Trânsito
Início » Escola suspende aulas em Mocambinho após notícia de que Wanderson está na região

Escola suspende aulas em Mocambinho após notícia de que Wanderson está na região

de Antônio Paulino
13 visitas
A coordenadora informa que ainda não há nada definido em relação ao retorno das aulas presenciais na segunda-feira

Uma escola de Mocambinho, povoado de Gameleira de Goiás, suspendeu as aulas presenciais nesta sexta-feira (3) após um morador da cidade afirmar ter visto o suspeito de matar três pessoas em Corumbá. Um motociclista teria dado carona a Wanderson Mota Protácio, na quinta-feira (2), que fugiu após o reconhecimento.

Ao Mais Goiás, a coordenadora pedagógica da escola – que tem 240 alunos de 6 a 10 anos -, disse que as aulas presenciais foram suspensas por causa da movimentação dos policiais na região, mas principalmente pelo medo dos pais. “Muitos nos comunicaram que não mandariam as crianças.”

Segundo ela, 80% dos alunos são da zona rural e precisam pegar o ônibus muito cedo. “Então, junto com a secretaria municipal de Educação resolvemos pela aula remota, nesta sexta-feira.”

A coordenadora informa que ainda não há nada definido em relação ao retorno das aulas presenciais na segunda-feira, mas a expectativa é de normalidade. “Temos os contatos dos pais e vamos conversar diretamente com eles.”

Desde quinta-feira (2), a polícia realiza o cerco na região de Gameleira de Goiás. Nesta sexta completou-se cinco dias de busca.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário