A Equatorial Goiás informa que equipes estão trabalhando intensamente na reconstrução da rede da região de Morrinhos, atingida por fortes chuvas com rajadas de ventos e descargas atmosféricas. O temporal que estava sendo alertado pelos meteorologistas danificou o sistema de distribuição e comprometeu o fornecimento de energia.
Assim que a chuva foi registrada, técnicos da distribuidora iniciaram as atuações. 99% dos clientes afetados neste sábado (28) tiveram a energia restabelecida na noite desde domingo (29), por meio de manobras telecomandadas do sistema. Equipes seguem atuando na reconstrução dos danos deixados pelo temporal na cidade para a recomposição completa com a maior urgência. Os esforços são ininterruptos até que toda energia seja restabelecida.
A distribuidora reforça que, para este período de chuvas, está 100% do seu efetivo trabalhando em campo no estado. A concessionária está empenhada para garantir o atendimento ágil aos clientes, mesmo com que a intensidade da chuva tenha sido além do que estava previsto pelos especialistas.
A companhia lembra que os clientes que estão sem energia elétrica, devem registrar a falta de energia pelos canais oficiais de atendimento:
- Aplicativo Equatorial Goiás, disponível para download no Android e iOS;
- Agência virtual no site www.equatorialenergia.com.br;
- Call Center 0800 062 0196;
- Agência de atendimento
- Via SMS: envie uma mensagem para o n° 27949 com o texto Faltadeenergia XXXXXXX informando no “xxxx” sua Unidade Consumidora (UC).
Assessoria de Imprensa Equatorial Goiás