A Equatorial Goiás inaugura hoje (11/4), em Santa Helena, uma nova agência de atendimento ao cliente, totalmente remodelada. A unidade está adequada ao padrão da companhia, com acessibilidade, ambiente climatizado, novo mobiliário e novo projeto de jardinagem, proporcionando mais conforto e dignidade para os clientes.
Segundo o superintendente da Regional Sul da Equatorial Goiás, Adailson Andrade, essa entrega reforça o compromisso da distribuidora em manter os padrões de excelência em todos os aspectos. “Essa nova agência é um impacto significativo no atendimento ao cliente em nossa cidade e região. Esta iniciativa é um reflexo do nosso compromisso em oferecer serviços de alta qualidade e atender às necessidades da população de forma mais eficaz”, defende.
“Estamos entregando uma nova agência nos padrões de excelência do Grupo Equatorial, priorizando o respeito ao cliente, que pode ser visto e sentido no conforto de todas as novas agências em Goiás, além da melhoria no atendimento”, afirma a gerente de Relacionamento com Cliente da Equatorial Goiás da Regional Sul, Greice Kelly Vieira De Carvalho.
A agência de Santa Helena fica na Rua Pedro Romualdo Cabral, 819-771 – Centro. O horário de funcionamento é das 8h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira.

Agências mais modernas
Paralelamente aos avanços digitais, a distribuidora investiu mais de R$ 33 milhões na modernização e ampliação de suas agências físicas. As entregas reforçam o compromisso da distribuidora em manter os padrões de excelência em todos os aspectos, reflexo do compromisso do Grupo Equatorial em oferecer serviços de alta qualidade e atender às necessidades da população de forma mais eficaz.
Mais de 20 agências no Estado foram completamente remodeladas no último ano. Entre elas, de Goiânia, Anápolis, Padre Bernardo, Campos Belos, São Miguel do Araguaia, Niquelândia, Valparaíso de Goiás e Iporá. As obras integram um grande pacote de investimentos nas instalações da distribuidora em toda a área de concessão, incluindo as agências e mais bases operacionais, nas cidades de Rio Verde, Morrinhos, Uruaçu, Formosa, Anápolis, Jataí, Firminópolis, Iporá, Luziânia, Quirinópolis e Trindade.
A Equatorial Goiás dispõe de 72 agências e 168 postos de atendimento presencial em toda a sua área de concessão. Todos os endereços podem ser acessados aqui – https://go.equatorialenergia.com.br//wp-content/uploads/2024/04/ENDERECOS-DE-POSTOS-E-AGENCIAS-DE-ATENDIMENTOS-30-04.pdf
Conheça os canais digitais
Assistente Virtual Clara, disponível para todos os clientes, basta enviar um ‘Oi’ para o número (62) 3243-2020 e ter à disposição serviços como: consulta de débitos, emissão de segunda via de conta, código para pagamento e informar sobre falta de energia.
A Agência Virtual pelo site: www.equatorialenergia.com.br, só escolher a opção Goiás para solicitar segunda via de conta, consulta de débitos, histórico de consumo e faturas, informar falta de energia e religação, lembrando que é preciso ter em mãos a unidade consumidora e o CPF do titular, assim como o Aplicativo da Equatorial Goiás, disponível para download no Android e iOS. Os clientes ainda contam com a Central de Atendimento, 0800 062 0196, com ligação gratuita, 24 horas por dia, sete dias da semana.
Sobre a Equatorial Goiás
A Equatorial Goiás é uma empresa que pertence ao Grupo Equatorial, uma holding brasileira do setor de utilities, sendo o 3º maior grupo de distribuição de energia do País, com 7 concessionárias que atendem mais de 56 milhões de pessoas. Somente em Goiás são cerca de 3,5 milhões de pessoas atendidas, localizadas em 237 municípios do Estado e abrangendo 98,7% do território estadual, com cobertura de uma área de 336.871 km².