Detran-SNT
Início » Em Patos de Minas, filho de 12 anos dá soco na boca da mãe que o repreendeu por gasto exagerado no cartão de crédito com jogos online

Em Patos de Minas, filho de 12 anos dá soco na boca da mãe que o repreendeu por gasto exagerado no cartão de crédito com jogos online

de Antônio Paulino
12192 visitas

A mãe do adolescente de 12 anos agredida por ele com um soco na boca após repreendê-lo por gastar R$ 2 mil em um cartão de crédito com jogos online, disse que lida com o vício do filho há um ano e que chegou ao ponto de ter que esconder os cartões de crédito em casa. A agressão foi registrada na madrugada de segunda-feira (15).

Segundo a mulher, que não será identificada para preservar a identidade do adolescente, no período o filho gastou cerca de R$ 5 mil.

“Eu até falo para ninguém deixar cartões a mostra aqui em casa. Muitas vezes ele espera a gente não estar perto para tirar foto do cartão. A foto fica ali um, dois, três dias e ele guarda para usar quando quiser”.

Mãe precisou recorrer à polícia

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada pela própria mãe após a agressão, na madrugada de segunda-feira (15). De acordo com o registro, o soco deixou hematomas e causou um sangramento.

Após a agressão, o pai do garoto foi avisado e buscou o filho. Ele foi orientado a procurar tratamento psicológico para o adolescente e afastá-lo momentaneamente da mãe.

O que dizem os psicólogos

A psicóloga Caroline Assunção, especialista em saúde mental da família com a ️Terapia Cognitivo Comportamental, explicou que o uso excessivo de telas na infância tem se tornado um sério problema, mas alguns pais não se dão conta dos prejuízos.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário