Detran-Semana Nacional de Trânsito
Início » Em Guapó, homem briga com esposa por causa de sorvete, xinga de macaca e é preso

Em Guapó, homem briga com esposa por causa de sorvete, xinga de macaca e é preso

de Antônio Paulino
367 visitas

Um homem de 56 anos foi preso suspeito de ameaçar a esposa de morte e xingá-la de “macaca” após a vítima, de 49 anos, tomar um pote de sorvete e não deixar nada para ele. O homem também afirmou que iria levar a companheira para casas de prostituição “para ver se ela ganha um dinheirinho”. Caso ocorreu nesta segunda-feira, 28, em Guapó (áudios estão abaixo).

Segundo o delegado André Veloso, as ofensas contra a vítima ocorreram no domingo, 27, um dia antes da prisão do suspeito realizada nesta segunda-feira, 28. No dia do crime, furioso por não ter podido tomar o sorvete, o homem teria pego um facão e ameaçado “picotar” a companheira. De acordo com o relato, ele ainda teria jogado comida fora e forçado a esposa a dormir com fome.

Eles são casados há aproximadamente 26 anos e possuem dois filhos. A filha do casal testemunhou o episódio, e há provas de que ela também era vítima, que vivia neste ambiente tóxico. Sempre que o homem se enfurecia, passava a ameaçar a esposa e a xingar de macaca, vagabunda, puta. Falava que iria levar a esposa e a filha e as colocar em um bordel para trabalhar”, explicou o delegado. 

Fonte: Jornal Opção

https://72220299c0566f6812484d0277e7802d.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-40/html/container.html
0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário