Início » DPCA prende em Goiânia pai que abusou da filha por mais de 20 vezes

DPCA prende em Goiânia pai que abusou da filha por mais de 20 vezes

de Antônio Paulino
126 visitas
Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Estado de Goiás, através da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Goiânia, durante a Operação Acalento realizada na quarta-feira (09), efetuou o cumprimento de mandados de prisão temporária e busca e apreensão expedidos contra um indivíduo de 52 anos de idade, em razão da prática do crime de estupro de vulnerável. A vítima é sua própria filha, uma menina de 12 anos de idade, crime ocorrido no Setor Novo Horizonte, nesta capital.

Apurou-se, durante as investigações, que, desde o ano de 2019, quando a vítima possuía 10 anos de idade, o suspeito, por mais de vinte vezes, abusou sexualmente da menor, acariciando-lhe os seios, as nádegas e a vagina, além de introduzir os dedos na sua genitália, roçar o pênis em seu corpo e beijá-la na boca. Verificou-se, ainda, que o abusador já ostenta passagem por crime contra a dignidade sexual praticado, por volta de 2006, em face de sua segunda filha, que contava, à época, com 13 anos de idade.

Diante da gravidade em concreto dos fatos e da suspeita de fuga do investigado tão logo soube que o delito havia sido levado ao conhecimento da Polícia Civil, a autoridade policial representou pela expedição de mandado de busca e apreensão e prisão temporária do autor. Após diligências, foi localizado pela equipe da DPCA, encontrando-se agora à disposição do Poder Judiciário.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário