Detran-Semana Nacional de Trânsito
Início » Dono de funerária é condenado por causar morte de empresário concorrente, em Goiânia

Dono de funerária é condenado por causar morte de empresário concorrente, em Goiânia

de Antônio Paulino
43 visitas

O empresário Clóvis Inácio Reis foi condenado a 13 anos e nove meses de prisão por ser o mandante do homicídio do também empresário Aloísio Bittar de Rezende, de 70 anos, morto um por adolescente em frente a um estabelecimento comercial de Goiânia, em 11 de março de 2005. O crime teria sido motivado por divergências em torno de uma licitação destinada a contratar a funerária que prestaria serviços para a prefeitura de Goiânia na época.

A investigação policial constatou que, no dia 11 de março de 2005, Aloísio estava em frente a um estabelecimento comercial na rua T-53 com a avenida Mutirão, no setor Bueno, quando dois homens em uma moto se aproximaram. O garupa, que era menor de idade na data do crime, desceu da moto e efetuou três disparos contra o idoso, em seguida, subiu no veículo novamente e fugiu.

prestassem serviços funerários ao município. Participaram da disputa a empresa de Clovis, a empresa em que Aloísio assessorava e uma terceira. A empresa do acusado foi uma das contempladas.

Porém, dois anos depois, Aloísio denunciou que a funerária de Clóvis apresentava irregularidades além de propagar publicidade enganosa nas Promotorias de Justiça da cidade, o que resultou na exclusão da empresa do certame. Fato que levou o denunciado a planejar a morte do idoso.

Com informações do Portal Mais Goias

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário