Detran-Semana Nacional de Trânsito
Início » Dois jovens são encontrados mortos com cerca de 30 tiros em Goiânia, diz polícia

Dois jovens são encontrados mortos com cerca de 30 tiros em Goiânia, diz polícia

de Antônio Paulino
7 visitas

Dois jovens foram mortos a tiros na noite de sexta-feira (30) em uma estrada do Setor Ilhas do Caribe, que liga Goiânia a Abadia de Goiás. Segundo a Polícia Civil, eles foram atingidos por cerca de 30 tiros.

A vendedora Cristiane Rodrigues dos Santos Neves, de 43 anos, acredita que uma das vítimas se trata do filho Marcos Vinícius Rodrigues Neves, de 19, pois enviaram fotos do jovem e de um amigo mortos no celular da filha dela.

“Mandaram foto dele morto pelo WhatsApp. A gente não sabe o que aconteceu. Foi muito rápido, não sei qual o motivo, ele estava com um amigo”, disse a mãe ao G1.

Desaparecimento

Cristiane contou que Marcos Vinícius saiu de casa por volta das 17h de sexta-feira (29) e foi a uma distribuidora de bebidas nas proximidades de onde moram, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Como demorou a voltar para casa, a família foi ao local procurá-lo e soube que ele e um amigo saíram em um carro.

“Ele costumava ficar na distribuidora. O pessoal disse que chegou o carro, alguém chamou pelos dois, eles entraram no carro e sumiram”, contou.

Sem notícias do jovem, a família foi a delegacias de Aparecida de Goiânia para registrar o desaparecimento do filho. No entanto, na madrugada deste sábado (30), os parentes receberam as fotos do rapaz morto.
Investigação

Uma equipe da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios se deslocou para o local do crime, que ocorreu pouco antes da meia noite. De acordo com a corporação, havia os corpos de dois jovens, ambos sem documentos.

Os policiais contaram ainda que havia o rastro de um carro no local. Por isso, acreditam que os criminosos levaram os rapazes para o local para executá-los.

Os corpos dos jovens foram levados para exames no Instituto Médico Legal de Goiânia, onde seguiam até as 8h deste sábado. Até então, não havia a identificação oficial deles.

Gas pistol shot

Gas pistol shot

0 comentario
0

Deixe um comentário