Detran-Semana Nacional de Trânsito
Início » Documento de agente prisional era usado por quadrilha morta em Caldas Novas

Documento de agente prisional era usado por quadrilha morta em Caldas Novas

de Antônio Paulino
7 visitas

“Eram três. Entraram na casa e levaram tudo o que conseguiram. Nos trancaram no banheiro. Pegaram minha carteira. Me obrigaram a deletar tudo o que havia no celular, que também foi levado, assim como minha aliança.” O relato é do homem de 27 anos. Ele é agente prisional em Silvânia-GO, no Entorno do Distrito Federal. No dia 12 de dezembro de 2017, se viu vítima de bandidos, durante um assalto em Anápolis. O servidor público só não percebeu um detalhe: O RG dele, que estava na carteira, havia sido tomado pelos mesmos criminosos que aprontaram o terror à população de Caldas Novas na terça-feira (16).

O assalto aconteceu no Residencial Parque Brasília, na cidade Anapolina. O agente penitenciário estava na casa de um sócio quando o imóvel foi invadido. Ele conta que não percebeu que o RG foi levado porque não tem o hábito de andar com esse documento. “A gente sempre usa a CNH (Carteira Nacional de Habilitação), ou a Carteira Funcional, e por isso nem me toquei. Só percebi que ela havia sido levada junto do celular e da aliança, quando me mandaram a publicação com minha foto,” disse.

Ele diz que ainda ontem entrou em contato com as autoridades policiais de Caldas Novas, onde o documento foi parar junto da quadrilha. Logo após ligou para a delegacia de Anápolis, e acrescentou o RG como mais um dos pertences levados.

O homem, que conhece de armas, por ter treinamento para ser agente penitenciário, reconheceu uma pistola calibre .9 mm com kit rajada — acessório que permite fazer vários disparos e se tronar uma metralhadora — e um revólver modelo Magnum, calibre 44 mm.

Dinheiro dos bandidos

Casa do vereadorCALDAS NOVAS
Por volta das 21h30 de terça-feira (16), policiais militares frustraram um roubo à residência de um ex-vereador no Setor Itanhangá I. No local a guarnição foi recebida a tiros por cinco indivíduos. Na troca de disparos, dois PMs foram feridos. Na sequência, os bandidos fugiram em um Fox branco com placas clonadas. Em seguida foram avistados e durante mais um confronto, outro PM foi baleado.

0 comentario
0

Deixe um comentário