Detran-Semana Nacional de Trânsito
Início » Diretores ACIC/CDL já articulam grande promoção para o final do ano

Diretores ACIC/CDL já articulam grande promoção para o final do ano

de Antônio Paulino
3 visitas

Natal em CatalãoMensalmente os diretores da ACIC/CDL se reúnem na entidade para discutir melhorias para a classe empresarial. Neste mês de outubro, a reunião aconteceu no dia 16, quinta-feira, com presença de grande parte dos diretores.

Na pauta, o principal assunto foi à escolha da premiação para a nova promoção de Natal 2014 da ACIC/CDL. Os diretores estão motivados em oferecer neste ano uma premiação além das já realizadas em anos anteriores, e uma grande surpresa vem por aí, que, em breve será anunciada oficialmente. A sistemática para participação da promoção de Natal será por meio de cupons, que ficarão disponíveis nas lojas associadas ACIC/CDL participantes.
Outro ponto discutido na reunião foi à importância da ornamentação natalina em Catalão ser bem cativante nas ruas da cidade. Os diretores irão solicitar que a prefeitura de Catalão possa elaborar algo bem interessante para as ruas comerciais, sendo, não apenas as ruas do Centro, mas também ruas como a Planaltina, Cristiano Victor e outras.

A segurança no comércio também foi outro ponto lembrado pelos diretores. O presidente da ACIC/CDL, Chahadeh Damach, disse que irá solicitar do 18º BPM um policiamento reforçado, com militares em motos para que possam fazer as rondas com mais flexibilidade nas ruas e avenidas comerciais.

Chahadeh está otimista que as vendas do Natal irão aquecer o comércio de Catalão. “Vamos oferecer uma premiação bem interessante neste ano, e mais, queremos focar as vendas para clientes de Catalão e também da região. Vamos trazer clientes dos distritos de Santo Antônio do Rio Verde e Pirisbelo, e também das cidades de Ouvidor, Três Ranchos, Davinópolis, Goiandira, Cumari, Corumbaíba, Ipameri, Caldas Novas e Pires do Rio para comprar aqui. Para isso vamos fazer uma campanha forte de divulgação da promoção nas rádios, TVs, blogs, redes sociais e jornais impressos.

0 comentario
0

Deixe um comentário