Cristiano Ronaldo reforçou a segurança dele e da família no retorno a Manchester, em agosto, e apostou na contratação de dois ex-soldados para o posto de guarda-costas. Agora, a família é sempre acompanhada e protegida pelos gêmeos Sergio e Jorge Ramalheiro, ex-soldados das forças especiais de Portugal.
De acordo com a revista portuguesa ‘Flash’, os irmãos foram contratados por Cristiano Ronaldo quando deixaram de atuar pelas forças especiais. Apesar de terem sido fotografados com o atacante em outras oportunidades, como na chegada aos treinos do Manchester United e depois do jogo entre United e Watford, no último sábado (20), Sergio e Jorge foram escolhidos pela discrição durante o trabalho.
Além de Sergio e Jorge, existe ainda um terceiro irmão, Alexandre, que continua servindo às forças especiais de Portugal. Os irmãos, de 36 anos, são da região de Ansião, a duas horas de Lisboa. Antes de trabalhar para o jogador, fizeram parte de um grupo de operações especiais na África e serviram no Afeganistão.