Detran-Semana Nacional de Trânsito
Início » Criança desaparecida no Pará e encontrada em Goiânia é devolvida à mãe

Criança desaparecida no Pará e encontrada em Goiânia é devolvida à mãe

de Antônio Paulino
9 visitas

A criança desaparecida há 50 dias do Pará e encontrada em um hotel em Goiânia voltou aos braços da mãe, a médica Marian Lima, na noite de sexta-feira (21). Após ser encontrada, a criança ficou em poder da Polícia Civil até que ordem judicial saísse na capital goiana, que foi conseguida ainda ontem.

A mãe saiu no mesmo dia do Pará após saber do paradeiro da criança, de 4 anos, e chegou somente à noite na capital goiana. O menino estava com a Polícia Civil em um abrigo.

“Estávamos eu, a mãe e a conselheira tutelar quando a criança foi entregue a ela, cumprindo a ordem judicial. Quando a mãe desembarcou no aeroporto fomos direto ao Residencial Niso Prego pegar a criança, que estava bem cuidada e adormecida. A cena foi emocionante”, relata a advogada Bárbara Cruvinel, que acompanhou o caso em Goiânia.

Entenda

Rafael Agras pegou a criança para o dia de convivência estabelecido pela Justiça em Paraupebas. No entanto, na data determinada para devolução à mãe, ele não apareceu e não deu notícia. A última vez que Marian havia visto a criança foi no dia 12 de agosto. Desde então a polícia buscava pelo paradeiro do pai e da criança.

Rafael Agras e Marian Lima passam por processo de divórcio e litígio sobre a guarda da criança.

“Após o sumiço mãe acionou as autoridades judiciárias paraense, mas não obteve sucesso. Até que foi para a mídia, que deu repercussão ao caso. Assim, conseguiu uma ordem judicial para fazer busca e apreensão da criança. Só que ninguém sabia onde estava. A mãe sozinha conseguiu descobrir que estava com o pai em um hotel de Goiânia”, aponta a advogada Bárbara Cruvinel.

Após serem localizados em Goiânia, a mãe ainda precisou de uma  nova ordem judicial, desta vez na capital goiana, para conseguir reaver a criança.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário