Detran-Semana Nacional de Trânsito
Início » Comediante Fábio Rabin chora em vídeo após ser detido no Catar

Comediante Fábio Rabin chora em vídeo após ser detido no Catar

de Antônio Paulino
33 visitas

O comediante brasileiro Fábio Rabin usou as redes sociais pessoais para denunciar possível abuso de autoridades no Catar, durante jogo entre Brasil e Coreia do Sul realizado nessa segunda-feira, 5. As autoridades não informaram o motivo da detenção, mas, segundo o relato, perguntaram diversas vezes se ele estava sóbrio.

Na publicação, Rabin afirmou que temeu perder a própria vida em função da repreensão no país. Ele foi detido enquanto estava a caminho do estádio 974, onde ocorreu a partida que classificou o brasil para as quartas de final.

O vídeo ainda pode ser visto em redes sociais, mas foi apagado dos perfis pessoais do comediante. No conteúdo, Rabin desabafou sobre o ocorrido, em meio a lágrimas e palavrões.

Eu estou feliz que não estou morto. Eu fiquei trancado em uma sala, com esses caras, cheguei a ligar uma live lá e acho que foi ela que me salvou. Tem um outro cara que ainda está lá. Eu quase morri porque tentei ajudar o cara. Eu falei: ‘Esse cara está comigo também’. Não disseram o motivo para nos prender lá. Eles falaram: ‘tá sóbrio’, e mais nada. Me colocaram em uma sala e mandaram eu sorrir. Fiquei com muito medo de perder a minha vida”, declarou.

Após o primeiro momento de tensão, o comediante voltou às redes sociais para tranquilizar os seguidores, já dentro do hotel. “Tentei me comunicar com os locais, sobre o ingresso e o setor que eu estava, mas não deu certo. Acabei ficando preso numa salinha, me desesperei. Minha ‘arma’ foi ligar uma live ali”, disse.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário