Detran-Semana Nacional de Trânsito
Início » Ciúme provocou a morte da miss Honduras e da irmã

Ciúme provocou a morte da miss Honduras e da irmã

de Antônio Paulino
6 visitas

A comemoração dos 32 anos de Plutarco Ruiz terminou na trágica morte da miss Honduras Mundo, María José Alvarado, e de sua irmã Sofía, depois de um ataque de ciúmes do aniversariante. Segundo relatos de testemunhas, ao ver a namorada Sofía dançando com outro homem na festa, Plutarco ficou furioso. Os amigos tentaram acalmá-lo, em vão, e Sofía então decidiu ir embora, o que o enfureceu ainda mais.

Foi então que ele teria sacado a pistola nove milímetros e disparado contra a namorada, relatou o jornal La Prensa. Vários convidados saíram correndo do local, mas a irmã da vítima, a miss María José, ficou para defender Sofía. Acabou sendo atingida pelas costas, conforme a descrição feita pelas testemunhas a policiais. Uma outra versão indica que a miss foi baleada duas vezes nas costas ao tentar fugir.

Há informações não confirmadas de que elas chegaram a ser levadas para o hospital, mas não resistiram, o que levou à decisão de enterrar os corpos perto de um rio. Segundo a imprensa hondurenha, Plutarco teria obrigado outras pessoas a ajudá-lo a enterrar os corpos. A polícia informou que ainda busca por cúmplices do duplo homicídio.

A mãe das jovens, Teresa de Jesús Muñoz, relatou o desaparecimento das filhas no sábado, no dia seguinte à festa de aniversário. Na terça-feira, Plutarco e outro homem presente à comemoração foram detidos para esclarecimentos. Ontem a polícia informou que os dois corpos haviam sido encontrados e apontou o namorado de Sofía como responsável pelas mortes.Miss Honduras

0 comentario
0

Deixe um comentário