Detran-Semana Nacional de Trânsito
Início » Catalão precisa dar uma força pra Marconi ganhar já no primeiro turno

Catalão precisa dar uma força pra Marconi ganhar já no primeiro turno

de Antônio Paulino
10 visitas

Que Marconi continuará governado Goiás por mais quatro anos, isso não resta dúvida. Resta saber se a eleição em Goiás será resolvida logo no primeiro turno, como apontam algumas pesquisas divulgadas nesse final de semana. Independente de preferência por esse ou aquele partido, faça uma avaliação cuidadosa dos candidatos que realmente tem chance de se eleger: Marconi Perillo e Iris Rezende. A diferença entre eles é abismal. Iris Não tem propostas claras para governar Goiás. Quando perguntado sobre determinado assunto, a Segurança Pública, por exemplo, ele costuma dar uma resposta aleatória, sem muita explicação: “Eu sei como melhorar, eu tenho experiência”, mas não diz como pretende resolver os problemas do Estado.
Por outro lado, Marconi tem sido muito claro nas suas respostas sobre como pretende continuar governando. Com calma, serenidade e clareza, responde a todas as perguntas que são dirigidas a ele, nos debates e entrevistas, passando a sensação de segurança e certeza do que está falando. Sem alterar o tem de voz e sem agredir os adversários.
Catalão sempre apoiou Marconi Perillo em todas as eleições que ele disputou. Marconi venceu com boa margem de diferença as últimas eleições que disputou, ou o candidato que ele apoiou. E dessa vez não pode ser diferente. Principalmente que agora a nossa cidade está sendo administrada por um aliado de Marconi. Jardel Sebba é mais que um aliado, é uma pessoa que tem estreita ligação com o governador e, nesse sentido, estamos sendo muito beneficiados por essa relação de profunda amizade entre os dois. Para o bem de Catalão, os catalanos precisam apoiar, como sempre fez, Marconi Perillo para governador, com vitória já no primeiro turno.
Governador Marconi Perillo recebe os Presidentes de Assembléias. Na foto Governador Marconi Perillo, Pres.Assembleia Jardel Seba. Fotos Rodrigo Cabral

0 comentario
0

Deixe um comentário