Detran-Semana Nacional de Trânsito
Início » Bolsonaro confunde Uberlândia, Minas Gerais, com cidade paulista e pede desculpas

Bolsonaro confunde Uberlândia, Minas Gerais, com cidade paulista e pede desculpas

de Antônio Paulino
5 visitas

Pré-candidato à Presidência, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) se atrapalhou ao discursar para apoiadores em visita ao Triângulo Mineiro na quinta-feira (19). Recepcionado com festa em Uberlândia (MG), o parlamentar agradeceu durante o pronunciamento e disse também ser “paulista desse Estado maravilhoso que é a locomotiva da nossa economia”.

A declaração foi seguida de silêncio pelo grupo que acompanhava a agenda. Após ser alertado por membro da assessoria, Bolsonaro remendou: “Meu muito obrigada para Uberlândia, Minas Gerais”.

Minutos depois, ao seguir com o discurso, o pré-candidato novamente se referiu ao Estado de São Paulo. “Como integrante do Exército brasileiro, queria saudar aqui a nossa força irmã: a Polícia Militar de São Paulo. Uma salva de palmas para Policia Militar de São Paulo”, disse.

Algumas pessoas na plateia gritaram “Minas Gerais” para corrigir o pré-candidato e houve nova intervenção da assessoria.

Bolsonaro disse então ter cometido um ato falho. “Desculpem-me. Vou pagar dez flexões. É que vou decolar de Ribeirão Preto depois. Polícia Militar de todo o Brasil e, em especial Minas Gerais, uma salva de palmas”, remendou novamente, seguido de risadas do grupo que acompanhava o discurso.Bolsonaro em Uberlândia

0 comentario
0

Deixe um comentário