Detran-Semana Nacional de Trânsito
Início » Bebê de jovem assassinada em Indiara não quer comer desde que a mãe foi morta, diz avó

Bebê de jovem assassinada em Indiara não quer comer desde que a mãe foi morta, diz avó

de Antônio Paulino
11 visitas

Desde que Raiane Ferreira foi morta na noite de segunda-feira (20), em Indiara, o filho dela, de apenas 7 meses, tem tido dificuldades para se alimentar. É o que afirma a mãe da jovem e avó da criança, Regina Ferreira, em entrevista ao Mais Goiás.

“Ele não quer mamadeira, sempre fica procurando a mamãe dele”, lamenta. Segundo a Polícia Civilo pai da criança é o principal suspeito de ter matado Raiane, com golpes de faca, após uma discussão do casal por ciúmes. O bebê estava na casa durante o feminicídio.

A avó do menino diz que desde que o crime aconteceu é ela quem está responsável por cuidar da criança, embora familiares tenham ajudado financeiramente e com alimentos. No entanto, além do momento doloroso do luto de perder a própria filha, Regina também sofre ao ver o neto sentir falta de Raiane.

“Ele [ bebê ] sempre ficou só com ela [ Raiane ]. Ela era muito ciumenta com ele e agora ele chora muito e fica olhando nas tias, parece que procurando ela. Isso corta o coração! Estamos dando leite na colher, que as amigas dela estão trazendo, tentando entreter ele, mas é muito difícil tudo isso”, lamenta a avó.

Informações do Portal Mais Goiás

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário